quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Dia Especial

Ontem, minha filha que tem 10 anos, quase 11, deu mais um passo a continuacao de seu desenvolvimento, mais um degrau entre os primeiros sintomas da puberdade. Fiquei, a principio preocupado, com indagacoes do tipo serah possivel, que aconteceu, ja eh hora? Por alguns minutos foi emocao, ansiedade e duvidas entre todos nos aqui de casa. Bem, a verdade eh que razao foi subjugada por um momento unico e especial, o amor que sentimos por nossa filhota. O tempo n para, as vezes nos recorda que somos finitos, na materia, mas podemos ser infinitos com as acoes que deixamos. Certamente, um momento a mais que minha filha jamais esquecera: a sua primeira menstruacao. Te amo minha filha e que Deus sempre abencoe o teu caminho.

2 comentários:

Sergio disse...

Olá Amigos,

estamos felizes que o Consulado deu sinal de vida e espero que as coisas começem a andar mais rapido também para todos os outros "companheiros' de espera.

Eu tenho duas meninas e as vezes fico pensando como será quando elas entrarem na adolescência tambem. Imagino que seja emocionante mas um pouco angustiante também.

Este é um momento muito marcante na vida de uma mulher e é importante que seja tratado com a naturalidade que ele merece.

Anne Caroline disse...

Só lembrei de vcs ontem.. Estava passeando numa feira de artesanato daqui de maceió e tinha um bonequinho "colorado" lá.. rsrsrs Mas vcs já devem ter um monte desses mascotes, né..??

Boa sorte pra sua princesa.. =]~