terça-feira, 7 de abril de 2009

SEE YOU AROUND, FOLKS!!

As vesperas de completar um ano, desde o primeiro `post` , decidimos encerrar nosso blog. Em comum ao primeiro dia, ainda aguardamos a chegada da sol. dos exames medicos. Acreditamos que deve estar chegando em breve, mas a vida continua e nossos sonhos continuam sendo acalentados da mesma forma.
Aprendemos bastante com esta experiencia e nos chamou a atencao testemunhar, mais uma vez, a incrivel presenca da Internet em nossos dias, a ponto de logo depois de iniciarmos aqui, optamos pela iniciativa de abrir em nossa empresa um blog corporativo, que tem nos ajudado tremendamente. E, basicamente, esta eh a razao principal de nossa decisao. Estamos envolvidos demais com nosso negocio, e o tempo tem ficado escasso. Por varios motivos, tambem, optamos pela confidencialidade de nossas informacoes e identidades. Deliberadamente evitamos tocar em alguns temas e tivemos a alegria de dividir nosso carinho pelo nosso time do coracao. Por fim, nos desculpamos pela ausencia de acentos e pontuacoes, e ateh mesmo pelo portugues cansado. Como algumas pessoas ja perceberam, de fato nao moramos no Brasil.
De qualquer forma, agradecemos com carinho a todos os visitantes que por aqui passaram para conferir nosso blog. Sejam aqueles anonimos, que optaram em n deixar mensagens, sejam aqueles que deixaram palavras de amizade em nossos registros. Como fazemos parte do processo, ainda estaremos acompanhado o mundo blog relacionado ao tema e, possivelmente, para a turma da fila, venhamos a anunciar quando os exames medicos chegarem, sendo assim, efetivamente, o ultimo post. Para quem ja esta iniciando a caminhada nas terras geladas, bem como quem ja recebeu a solicitacao dos exames medicos, renovamos nossos votos de felicidades e de muitas realizacoes. Para aqueles que ainda estao na fila ou ainda pretendem seguir o dificil, mas compensador, caminho de mudar de pais, astucia e paciencia. Nossa vez ha de chegar. Uma das nossas expressoes favoritas 'eh ''Stand Strong!'', pois quando o sonho eh grande nao podemos desistir.

Nenhum comentário: