sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Presente de Natal!!!

Assim, de mansinho, chegou para mim a confirmacao que nosso processo apos quase 36 meses chegou ao fim com um baita final feliz: - sim, obtivemos o nosso visto. Somos gratos ao bom Deus que nunca nos abandonou, e temos alguns agradecimentos que deveremos seguir no curso da semana que vem.

Como sabem, tinhamos virtualmente encerrado nossa participacao neste Blog, deixando uma janela para aqueles que nos acompanharam participar da finalizacao do processo. Assim, sendo, fechamos a cortina deste capitulo, para abrir uma nova fase, com novos desafios e tambem nossas conquistas. No fundo, gostariamos de com nossas vidas e trabalho, colaborar em nosso novo pais e fazer a diferenca na vida daqueles que viermos a encontrar.

Aqueles que conosco visitaram, ainda que n silenciosamente, ou discretamente, nosso abraco fraterno e nossos votos de Natal e feliz 2010!!! Aqui inicia-se o primeiro dos dias em nossa nova vida. Um pedido antes do natal eh para o EMPATE MILAGROSO no domingo que vem. No mais... DALE COLORADO!!!!!!



Nenhum comentário: