sábado, 20 de setembro de 2008

TV, Quem se importa?

Pouco ou quase nada aparece nos Blogs sobre programas ou qualidade dos comerciais apresentados na Televisao canadense. Talvez a resposta n seja dificil de perceber. A verdade vem estampada com uma pequena pergunta:
``-Quem se importa? `` - Afinal, em ultimo caso, se TV tem espaco importante na vida do imigrante, existe sempre a alternativa da TV a Cabo e qualquer lugar do mundo fica a um clique de distancia em nossos controles remotos. Globo, CNN e HBO que o digam. E o sonho acalentado de imigracao, passa por razoes bem mais nobres e essenciais do que eventualmente passa na televisao.
Num pais conhecido pelo inverno rigoroso, espero que eu e minha familia possamos desenvolver o prazer e, tambem, nossas abilidades nos esportes de inverno, alem de aumentar a leitura e ter uma excelente qualidade na programacao televisiva local. Particularmente, gosto de TV ate mais do que deveria. Documentarios, History Channel, bem como o seriado 24h estao entre os meus favoritos, bem como comerciais de tv bem elaborados. Abaixo segue, um comercial veiculado algum tempo atras na TV americana com um toque de humor. E, vcs que acham?
Dan

Um comentário:

Anne Caroline disse...

Dan,

Assim como vc, tb quero aproveitar o tempo lá um pouco longe da televisão.. Sei de suas contribuições, mas tb sei como um vício pode atrapalhar uma vida.. rsrsr

Quero brincar ao ar livre com meu filho, passear com minha família nos parques e florestas, visitar museus, quem sabe praticar o "esqui-bunda" na neve, an..? [acho lindo o esqui, mas morro de medo.. rsrsrs]

Boas atividades pra todos nós!

Anne